emissão em direto

Empresa Silva & Carvalho inaugurou novas instalações

A empresa Silva & Carvalho, Lda inaugurou no passado dia 25 as suas novas instalações, situadas na Zona Industrial do Bombarral.

A empresa Silva & Carvalho, Lda inaugurou no passado dia 25 as suas novas instalações, situadas na Zona Industrial do Bombarral.

Fundada por Vítor Silva, a Silva & Carvalho, Lda nasceu em 1991 na vila do Bombarral, com o “intuito inicial de estar ligada ao setor da serralharia ligeira”. “Mas com o passar dos anos, a empresa baseada nos valores de inovação, responsabilidade social, paixão, excelência, talento, honestidade e confiança, cresceu e alargou a área de negócio, tornando-se hoje em dia num grupo, com mais duas atividades adjacentes”, explicou o filho do fundador e gerente da empresa, Samuel Carvalho da Silva, adiantando que “esse crescimento fez com que fossemos reconhecidos como uma empresa PME Excelência, contando atualmente com 35 trabalhadores”.
Esse desenvolvimento, que tem sido efetuado de “uma forma sustentável, baseando-se sempre na boa relação pessoal entre todos os colaboradores e na sua qualidade de trabalho prestado”, contribuiu para aquisição de novas instalações na Zona Industrial do Bombarral, com uma área coberta de dois mil metros quadrados. “Este novo investimento vai permitir dar melhores condições aos trabalhadores e aos clientes, bem como um serviço mais moderno e de qualidade”, frisou o gerente da empresa, que pretende continuar a investir na inovação e na aquisição de novos equipamentos.
Atualmente a empresa, que está focada no mercado de reabilitação urbana de Lisboa, disponibiliza diversos serviços ligado ao setor da construção civil, como as construções metálicas (estruturas em perfis de aço, coberturas em chapa sandwich e coberturas e fachadas em chapa lacada), a serralharia civil (vedações, portões, gradeamento, conservação e manutenção de elementos em aço inox, impermeabilizações e isolamentos, e serviço de corte) e ainda as redes prediais e públicas (abastecimento, drenagens e distribuição de águas, fornecimento e montagens de sistema de bombagens, termoacumuladores, caldeiras, esquentadores e painéis).
Também disponibiliza um gabinete técnico para a direção de obras particulares, preparação de obras, mediações de projetos e projetos de estruturas metálicas.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.