emissão em direto

Encontro de médicos internos de saúde pública

A 13ª edição do Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública vai decorrer nos dias 1, 2 e 3 de junho, no Hotel MH Atlântico, em Peniche, e contará com a participação de cerca de 250 pessoas.

A 13ª edição do Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública vai decorrer nos dias 1, 2 e 3 de junho, no Hotel MH Atlântico, em Peniche, e contará com a participação de cerca de 250 pessoas.

Trata-se de uma iniciativa de cariz científico organizada pelas Comissões de Médicos Internos de Saúde Pública, com periodicidade anual.
Carateriza-se por ser um evento catalisador de ideias, diálogo e reflexão sobre atualidade e inovação na área da saúde pública e de partilha de experiências entre os profissionais. Este ano, o tema é a “Sustentabilidade da Saúde”.
Tem como potencial público-alvo todos os que contribuem para a saúde pública em Portugal, e não só os médicos internos.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.