A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal conquistou quatro títulos de vice-campeã nacional nas categorias X30 Super Shifter Sénior, X30 Mini, Cadete e Iniciação.
Henrique Cruz garantiu no Kartódromo de Baltar, em Paredes, o vice-campeonato nacional de Karting, numa categoria tão exigente como é a X30 Super Shifter, com caixa de velocidades. Nas duas derradeiras corridas ficou em segundo e em terceiro lugar.
Na categoria X30 (Sénior), Pedro Barbosa foi 15.º e 13.º, enquanto Miguel de Oliveira abandonou a primeira final e terminou na 17.ª posição na segunda. Pior sorte teve Davin Jafarov, dado que foi forçado a abandonar nas duas finais.
Na categoria Júnior, Diogo Caetano fechou o top-5 e depois chegou ao segundo lugar. Tomás Carapucinha foi 11.º classificado nas duas finais.
Na categoria X30 Mini, a Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal contou com sete pilotos. Téo Pelfrene venceu as duas provas. Guilherme Morgado foi quarto e décimo, resultados suficientes para se sagrar vice-campeão nacional. José Pedro Pinto garantiu o sétimo e o sexto lugar. Mateus Gomes destacou-se com dois quintos lugares e Francisco Iglésias foi 11.º e 12.º. Santiago Barros foi forçado a abandonar a primeira final e no segundo dia de competição foi oitavo. Noam Ehrlich obteve o 12.º e o 13.º lugar.
Lourenço Antunes voltou a ser um dos principais protagonistas da categoria Cadete. O jovem piloto da Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal garantiu o lugar intermédio do pódio no primeiro e no segundo fechou o top-5, resultados suficientes para ser vice-campeão nacional.
Na categoria Iniciação, Lana Pelfrene obteve o terceiro lugar por duas vezes e sagrou-se vice-campeã nacional.