emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Torneio Distrital de Iniciados - série G

Escola Académica-7 Areco/Coto-0

Dérbi caldense, sempre muito emotivo, em que a equipa da casa demonstrou ao longo de todo o jogo ter melhor coletivo e melhores jogadores. A Areco apresentou-se privada de jogadores essenciais na estrutura da equipa e isso fez-se notar, com a Escola Académica a entrar com um golo madrugador e a conseguir uma excelente primeira parte.

No segundo tempo a Areco tentou contrariar o rumo dos acontecimentos, dando mais réplica, mas sem efeitos práticos, e com alguns erros defensivos a equipa da casa ganhou ainda mais vantagem no resultado.

Vitória da melhor equipa e que melhor futebol praticou. Destaque para o fair play entre todos os intervenientes, demonstrando que acima dos resultados desportivos estão os valores da ética desportiva.

Campo Luís Duarte

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: António Lopes; Assistentes: Beatriz Branco e Filipe Mendes

Escola Académica: Gabriel Freitas, Tomás Ferreira, Tomás Ribeiro, António Rodrigues, Pedro Lacerda, Francisco Viegas, Francisco Calado, António Seguro, Rodrigo Mendes, Santiago Viegas e Gonçalo Ramos.

Suplentes: Carlos Campos, Telmo Henriques, Lucas Nascimento, Lourenço Cerejo e Afonso Leal.

Treinador: Hugo Jacinto; Adjunto: Nelson Barros

Cartão amarelo: Pedro Lacerda (9M-2p)

Cartão vermelho: Guilherme Silva (43M-2p)

Golos: Tomas Ferreira (1m-1p), Francisco Calado (14m-1p), Francisco Calado (27m-1p), António Seguro (38m-1p), António

Seguro (2m-2p), Pedro Lacerda (6m-2p) e Santiago Viegas (12m-2p).

Substituições: Tomás Ferreira > Carlos Campos (40m-1p), Rodrigo Mendes > Lucas Nascimento (40m-1p), António Rodrigues > Telmo Henriques (16m-2p), Pedro Lacerna > Lourenço Cerejo (16m-2p) e Gonçalo Ramos > Afonso Leal (26m-2p)

Areco/Coto: João Alves, Alexandre, Chumbinho, Vicente, Luís Ferreira, Rafael Creio, António, Penha, Kikas, Mineiro e Guilherme Silva.

Suplentes: Margarida, Salvador, Gui Oliveira, Vasco Pina e Januário.

Treinador: Paulo Fragoso; Adjunto: Rodrigo/ Fábio Ferreira

Cartões amarelos: Guilherme Silva (20M-2p) e António (32M-2p)

Substituições: Chumbinho > Salvador (40M-1p), Mineiro > Januário (40M-1p), Kikas > Margarida (39M-2p), Luís Ferreira > Vasco Pina (39M-2p) e Penha > Gui Oliveira (39M-2p)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.