emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Escola de Karting do Oeste com bom desempenho em Leiria

A Escola de Karting do Oeste (EKO) – em parceria com a Birel ART Portugal – colecionou mais quatro vitórias e vários pódios na segunda jornada dupla no Campeonato de Portugal de Karting, disputada no Kartódromo de Leiria. A equipa sedeada no Bombarral reforçou a liderança na categoria X30 Super Shifter, assim como na categoria Iniciação, somando também pontos importantes em outras categorias, nas quais tem igualmente aspirações em sagrar-se campeã nacional.

Na categoria X30 Super Shifter, onde alinham os karts equipados com caixa de velocidades e potentes motores de 175cc, Ricardo Borges bateu toda a concorrência, somando a sua terceira vitória para o campeonato, no qual é agora mais líder.

Na categoria Iniciação, Martim Gomes e Lourenço Antunes – que já tinham garantido o lugar mais alto do pódio na primeira jornada em Viana do Castelo –, voltaram a vencer, em dias diferentes.

Na categoria X30 Sénior, Frederico Peters apresentou-se na liderança do campeonato e garantiu o terceiro lugar do pódio. Luís Caetano alcançou o quinto posto e Santiago Ribeiro chegou à nona posição. Mário Borges foi décimo primeiro.

Na X30 Master, categoria destinada a quem tem mais de 35 anos, João Fernandes terminou no lugar intermédio do pódio.

Na categoria Júnior, Santiago Alves ficou em quinto lugar, enquanto na categoria X30 Mini, Diogo Caetano garantiu o lugar intermédio do pódio. Gustavo da Silva – que venceu na primeira jornada em Viana do Castelo –, ficou no terceiro lugar.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.