“É semelhante ao que tem acontecido noutras cidades da Europa, onde militantes antissionistas atacaram e picharam escritórios da Allianz, incluindo em Lisboa, e agora também aqui nas Caldas da Rainha, em solidariedade com a Palestina”, referiu Jorge Trindade, um dos responsáveis pela Trindade Mediação de Seguros.
O empresário adiantou ainda que a Allianz já foi informada da situação e está a prestar apoio na recuperação do espaço. “Já aconteceu pelo menos numa loja em Lisboa e a Allianz está a par da situação e a ajudar na limpeza e recuperação das paredes”, contou, acrescentando que a Câmara Municipal das Caldas da Rainha também enviou colaboradores para apoiar na limpeza das pedras do edifício.
Jorge Trindade fez questão de esclarecer que a empresa que representa é totalmente independente. “Representamos várias seguradoras em Portugal, entre as quais a Allianz, mas não pertencemos ao grupo Allianz. Continuamos, como sempre, focados em servir os nossos clientes com dedicação e confiança”, sublinhou.
Lamentando o sucedido, o responsável afirmou que “é triste que movimentos desinformados provoquem estas situações”.
“Nós somos uma pequena e média empresa de comercialização de seguros, representamos a Allianz como representamos outras companhias. O nosso nome é Trindade Mediação de Seguros, Limitada. Pertencemos a um grupo maior, o Grupo Paixão, e lamentamos profundamente que pequenos empresários, apenas por terem a imagem da Allianz nos seus escritórios, sejam gravemente vandalizados por atos de cariz político”, concluiu.