emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Espaço de trabalho partilhado para criativos e freelancers

Há um novo espaço de trabalho para criativos e freelancers a nascer no Óbidos Parque. Chama-se POD Office, e traduz-se num novo conceito de espaço de trabalho partilhado, criado para juntar pessoas e competências, na área dos ofícios digitais, em torno de dois objetivos: potenciar a criatividade, e aumentar a capacidade de envolvimento destes profissionais em projetos de maior dimensão.

Para além da sala em si, os profissionais terão acesso aos serviços habitualmente disponibilizados pelo parque (energia, wi-fi, apoio ao negócio, acesso a eventos, às salas de reuniões e à conference room, à comunidade e a todo o ecossistema), e ainda a mentoria, a um espaço complementar – o POD Studio (para vídeo e conteúdos multimédia) – e a uma das futuras ações de formação POD – Plataforma de Ofícios Digitais. O espaço, nesta fase com capacidade para quatro pessoas, tem como parceira a Almadesign. O POD Office é uma iniciativa-satélite do projeto POD – Plataforma de Ofícios Digitais, lançado este ano pela Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, em associação com o Óbidos Parque e o município de Óbidos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.