emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

ESTM e ESAD.CR em evento solidário

Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento "Luz, Máscara, Ação!", mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento “Luz, Máscara, Ação!”, mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

O evento é promovido pelo 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da ESTM, com o auxílio do Curso TeSP (Curso Técnico Superior Profissional) de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

A iniciativa conta com o apoio do ginásio Fitness Factory (Peniche) que irá dar uma aula de Combat no dia 25 de novembro, pelas 18 horas, para toda a comunidade de Peniche, mediante inscrição prévia.

Este evento tem como objetivo ajudar a Associação Juvenil de Peniche a adquirir um trampolim para o Farol – Centro de Atividades de Tempos Livres, sendo doada a totalidade do valor angariado com a venda de bilhetes, com a aula de ginásio e com os donativos via crowdfunding.

Os convidados de honra deste evento serão toda a comunidade académica do Politécnico de Leiria, o polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV) e ainda a Escola Secundária de Peniche. Estes convidados terão oportunidade de assistir ao evento presencialmente.

O evento terá também a opção de assistência virtual, sendo transmitido em streaming.

Informações sobre o evento, bilhetes e como concorrer à mostra de talentos podem ser pedidas pelo endereço de e-mail maskoff.estm@gmail.com.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.