emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Estudante projeta futuro dos hotéis

Gonçalo Ferreira, estudante do mestrado em Gestão e Direção Hoteleira da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, alcançou na Suíça o segundo lugar no concurso de ideias “The future of Swiss business hotels in urban areas”.

Promovido pela Association Romande des Hôteliers, École Hôtelière de Lausanne e HES-SO Valais-Wallis, o concurso visa apontar soluções para o futuro dos hotéis de cidade em tempos de pandemia.

O estudante foi convidado a apresentar a sua proposta em Lausanne, perante uma plateia de empresários, académicos e representantes do setor hoteleiro, no dia 30 de junho.

A proposta foi desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Promoção Turística e Hoteleira.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.