emissão em direto

Etapa de surf de Peniche distinguida como “Evento do Ano”

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche - o Bom Petisco Peniche Pro - como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche – o Bom Petisco Peniche Pro – como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

Dos surfistas premiados destaque para Guilherme Fonseca, residente no concelho de Peniche, que recebeu quatro prémios, incluindo o troféu Pedro Lima Fair Play.

O vereador do desporto da Câmara Municipal de Peniche, Ângelo Marques, começou por agradecer a todos quantos votaram e referiu que “Peniche é sempre garantia de boas ondas, seja na icónica praia de Supertubos, seja no Molhe-Leste, ou como foi o caso deste ano, do Lagide no Baleal ou no Pico da Mota”.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.