emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Exposição coletiva de finalistas da ESAD.CR

“Dancer-Danger - sobre movimento, emoção e imaginação” é uma exposição coletiva dos finalistas da licenciatura em artes plásticas 2020/2021 da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha no Centro de Artes (Espaço da Concas, Atelier 6 e Museu Leopoldo Almeida) e Galeria NovaOgiva, em Óbidos, entre 26 de junho a 25 de setembro.

Com curadoria e produção do 2º ano da licenciatura em Programação e Produção Cultural e mediação do 1º ano do mesmo curso, reúne 46 artistas das mais variadas linguagens artísticas, apresentando 60 obras.

A exposição articula múltiplos meios e processos criativos, estéticos e críticos. Marca o fim de um ciclo em torno de ateliês, oficinas, bibliotecas e encontros virtuais.

O resultado traduz coletivamente essas pesquisas individuais, sendo o conjunto revelador do seu tempo: o contemporâneo.

De entrada gratuita, a exposição estará aberta ao público das 09h30 às 12h30, e das 14h00 às 17h30, de quarta a segunda-feira.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.