emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Exposição do PCP

O Salão Nobre do Museu Nacional Resistência e Liberdade da Fortaleza de Peniche acolhe até 5 de dezembro, de quarta a domingo, entre as 14 e as 18 horas, a Exposição "PCP - 100 anos de vida e de luta", organizada pela Comissão Concelhia de Peniche do PCP em colaboração com o museu.Estão expostos 17 painéis alusivos ao percurso de luta e intervenção do PCP desde a sua fundação até aos dias de hoje e variados utensílios ligados a importantes momentos da resistência à ditadura fascista.

O Salão Nobre do Museu Nacional Resistência e Liberdade da Fortaleza de Peniche acolhe até 5 de dezembro, de quarta a domingo, entre as 14 e as 18 horas, a Exposição “PCP – 100 anos de vida e de luta”, organizada pela Comissão Concelhia de Peniche do PCP em colaboração com o museu.

Estão expostos 17 painéis alusivos ao percurso de luta e intervenção do PCP desde a sua fundação até aos dias de hoje e variados utensílios ligados a importantes momentos da resistência à ditadura fascista.

No encerramento, no dia 5 de dezembro, pelas 16 horas, será feita a apresentação do livro “100 anos de vida de luta”.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.