emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Exposição “O Traço Bordaliano”

A exposição “O Traço Bordaliano”, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, vai ser inaugurada a 19 de junho, pelas 16h00, sendo uma mostra documental sobre caricatura e acontecimentos caldenses.

Segue-se uma tertúlia sobre Rafael Bordalo Pinheiro com Isabel Castanheira (investigadora sobre o artista) e João Alpuim Botelho (diretor do Museu Bordalo Pinheiro).

A mostra estará patente até 30 de setembro.

A iniciativa insere-se na comemoração dos 175 anos do nascimento do artista.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.