emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Exposição “Relógio de Sol”

Maria Rebela, artista natural de Caldas da Rainha, vai ter uma exposição de pintura, intitulada “Relógio de Sol”, na Casa Azul, na Avenida Tenente Valadim, 17, 2.º piso, em Torres Vedras, de 17 de julho a 11 de setembro.

Aberta ao público com entrada livre, a artista plástica desconstrói a noção de paisagem, através de uma abordagem empírica da imaginação poética da imagem paisagística que nos circunscreve.

Com curadoria de Inês Carneiro, a mostra resulta de uma residência artística de quatro meses na Casa Azul, um espaço no centro da cidade, cedido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, de programação de artes visuais, com organização da associação cultural Emerge.

Trata-se, também, da sua primeira exposição individual, num percurso ainda recente. Formada em pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, tem vindo a participar em várias exposições coletivas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.