emissão em direto

Fábio Porchat vai atuar no CCC

O comediante brasileiro Fábio Porchat vai atuar, a 6 de outubro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no âmbito da sua digressão por Portugal. O artista regressa a Portugal com o seu espetáculo de stand-up “Histórias do Porchat”, que já percorreu diversos países, como Angola, Espanha, França, Irlanda e Suíça.Com um […]

O comediante brasileiro Fábio Porchat vai atuar, a 6 de outubro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no âmbito da sua digressão por Portugal.

O artista regressa a Portugal com o seu espetáculo de stand-up “Histórias do Porchat”, que já percorreu diversos países, como Angola, Espanha, França, Irlanda e Suíça.
Com um total de 303 sessões rea-lizadas e mais de 250.000 espetadores, o espetáculo baseia-se em experiências pessoais que Porchat viveu ao longo das suas viagens, incluindo encontros inusitados em safaris africanos, situações cómicas na Índia e uma peculiar experiência no Nepal.
A passagem por Caldas da Rainha é parte de uma série de apresentações que o comediante fará em Portugal. Para além de Caldas da Rainha a digressão em Portugal vai passar por Albufeira, Leiria, Coliseu dos Recreios (Lisboa), Teatro Pax Júlia (Beja), Coliseu Ageas (Porto), Teatro Baltazar Dias (Funchal), Teatro Académico de Gil Vicente (Coimbra) e Fórum Braga.
Fábio Porchat é um dos mais destacados humoristas do Brasil, co-fundador do Porta dos Fundos e apresentador do programa “Que História É Essa, Porchat?” no GNT.
O seu stand-up “Histórias do Porchat” é conhecido por misturar relatos verídicos com humor inteligente e uma análise divertida da realidade atual.
Em 2022, Fábio Porchat foi prota-gonista da série documental “Viagem a Portugal”, produzido para a RTP, em que percorreu os passos contados por José Saramago, no livro com o mesmo nome.
Durante uma longa temporada, o humorista percorreu o Portugal profundo, do litoral ao interior e reproduziu os passos do Prémio Nobel da Literatura.

Últimas Notícias

Doze anos e três meses de prisão por matar irmã

A menor que matou a irmã de 19 anos à facada, no ano passado, em Peniche, foi condenada a doze anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver. A sentença foi lida na passada terça-feira no Tribunal Judicial de Leiria.

Rede internacional de tráfico de droga que usou armazém na zona das Caldas vai a julgamento

A zona das Caldas da Rainha está associada a uma apreensão de grandes quantidades de cocaína vindas da América do Sul e que vai levar a julgamento seis arguidos, todos eles em prisão preventiva, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes agravado e de associação criminosa e, relativamente a um deles, também pela prática de um crime de detenção de arma e munições proibida.

Bombeiros organizam formações

O departamento de formação dos Bombeiros de Óbidos realiza durante o mês de novembro várias ações de formação.