emissão em direto

Fado no Mercado Municipal

O Mercado Municipal do Bombarral serviu de palco no passado fim de semana para a atuação das fadistas Silvina Pereira e Idília Pedrosa, inserida no evento “Mais Ouvidos que Barriga”.

O Mercado Municipal do Bombarral serviu de palco no passado fim de semana para a atuação das fadistas Silvina Pereira e Idília Pedrosa, inserida no evento “Mais Ouvidos que Barriga”.

Ambas as atuações integraram a iniciativa “À mesa também se canta!”, projeto em rede de abrangência intermunicipal, que se destina a promover os valores gastronómicos, culturais e naturais dos territórios do Bombarral, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Na iniciativa, onde também estiveram presentes diversos produtores locais, compareceu o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, que disse que “este projeto faz com que a cultura volte a ser uma constante nas nossas vidas”.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.