emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Feira de Antiguidades e Velharias na Expoeste

A Feira de Antiguidades e Velharias das Caldas da Rainha vai decorrer no Pavilhão da Expoeste, em Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de maio.

“A cidade de Caldas da Rainha será mais uma vez a Capital das Antiguidades e Velharias e vamos receber com entusiasmo os colecionadores e todos aqueles que procuram dalguma peça específica, desde o mais simples objeto antigo até aos rebuscados artigos de luxo”, afirma António Marques, diretor executivo da Expoeste.

“Conhecida pelo alto nível dos produtos expostos, representa hoje um verdadeiro fenómeno no panorama das feiras especializadas neste setor de actividade económica que tem vindo a ganhar grande peso em Portugal”, adianta, fazendo notar tratar-se da “maior e mais famosa feira de velharias e antiguidades feita em recinto fechado”.

O certame, com as normas previstas pela Direcção Geral de Saúde para o setor de exposições, foi autorizado pela Delegação de Saúde e Câmara Municipal de Caldas da Rainha, e cumprirá o plano de contingência aprovado.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.