emissão em direto

Fernanda Paulo apresenta “Tábua Rasa”

“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Criar a partir de “uma folha de papel em branco” foi o mote que inspirou a composição dos onze temas originais que integram o disco com o mesmo nome.

A encenação dessas canções fez nascer um espetáculo cheio de pequenas histórias cantadas, onde a figura feminina assume o papel centra e se abordam assuntos como a forte personalidade de uma mulher de extremos, a mãe que é sempre uma “trapezista”, as relações amorosas que começam, que acabam ou que nunca chegam a acontecer, a dificuldade em dizer não, a influência da família na nossa personalidade, entre outros.

Encenado por Claudio Hochman, o espetáculo “Tábua Rasa” surge na sequência do caminho trilhado pela atriz/cantora Fernanda Paulo, que tem vindo a explorar a ligação da música e do teatro nos seus espetáculos.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]