emissão em direto

Fernanda Paulo apresenta “Tábua Rasa”

“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Criar a partir de “uma folha de papel em branco” foi o mote que inspirou a composição dos onze temas originais que integram o disco com o mesmo nome.

A encenação dessas canções fez nascer um espetáculo cheio de pequenas histórias cantadas, onde a figura feminina assume o papel centra e se abordam assuntos como a forte personalidade de uma mulher de extremos, a mãe que é sempre uma “trapezista”, as relações amorosas que começam, que acabam ou que nunca chegam a acontecer, a dificuldade em dizer não, a influência da família na nossa personalidade, entre outros.

Encenado por Claudio Hochman, o espetáculo “Tábua Rasa” surge na sequência do caminho trilhado pela atriz/cantora Fernanda Paulo, que tem vindo a explorar a ligação da música e do teatro nos seus espetáculos.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.