emissão em direto

Festa do Frango Assado

A Festa do Frango Assado vai decorrer no Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, de 24 a 27 de abril. Rodrigo Sobreiro atua todos os dias às 20h00, menos no último, em que a atuação será às 17h30 e quando haverá venda de filhós, coscorões e bolos ferradura.

Os bailes são às 21h30. No dia 24 com a Banda Linha D’Água, no dia 25 com Nelson Lord’s & Nuno Alexandre, no dia 26 com a Banda Magestic (seguindo-se Tikas Dj) e no dia 27 com a Banda Kontacto.

A missa paroquial será no dia 27, pelas 16h00.

Haverá serviço de restaurante, para jantares.

A organização é do Centro Social Paroquial Nossa Senhora das Mercês.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.