emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Festa do minibasquete

Para assinalar o Dia Nacional do Minibasquete, a 10 de junho, num campo montado no exterior anexo ao Centro de Dia das Gaeiras, antiga escola primária nº 2, o Gaeirense Basket realizou uma atividade desportiva com a presença dos 22 atletas minis.

A festa foi dividida em dois momentos. O primeiro para os babys e mini8 e o segundo para mini10 e mini12.

Esteve presente o presidente da direção da Associação de Basquetebol de Leiria, Pedro Brilhante.

A ideia surgiu na sequência da proposta do Comité Nacional do Minibasquete da Federação Portuguesa de Basquetebol. Face ao atual quadro pandémico, adaptou-se o evento, habitualmente realizado com todos os clubes e equipas do distrito no mesmo pavilhão, optando-se por um evento síncrono, a ser realizado localmente por cada clube, de forma segura.

Neste dia a Junta de Freguesia das Gaeiras ofereceu uma tabela nova para ser utilizada pelos atletas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.