emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Ficou isolado em zona rochosa e teve de ser resgatado

Um homem de 26 anos que ficou cercado pelo mar numa zona rochosa na praia da Peralta, na Lourinhã, devido à subida da maré, teve de ser resgatado na passada sexta-feira por elementos da Estação Salva-vidas de Peniche.

O alerta foi recebido cerca das 14h40, a informar que o homem se encontrava isolado devido à subida da maré e necessitava de auxílio, tendo sido de imediato ativado para o local o semirrígido 44 da Estação Salva-vidas de Peniche do Instituto de Socorros a Náufragos, que efetuou o resgate da vítima, levado dentro de água até à embarcação.

Apresentava ligeiras escoriações mas, segundo a Autoridade Marítima Nacional, “encontrava-se bem, não tendo sido necessário prestar assistência médica”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.