emissão em direto

Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP

A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.

De um conjunto de mais de 300 filmes submetidos, a equipa de entretenimento a bordo da TAP ressalva a importância da presença destes filmes promocionais. Trata-se de uma montra para quem entra no país e é uma forma diferenciada de mostrar Portugal na “maior sala de cinema” de Portugal. A bordo dos aviões de longo curso a TAP transporta mais de 4.5 milhões de passageiros por ano.

O filme caldense foi realizado pela equipa Eureka e vencedor da competição Art&Factory. No circuito do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo ficou classificado como o 5º melhor filme do mundo na categoria cidades.

Na opinião da direção do Festival Art&Tur, esta é uma demonstração da elevada qualidade dos conteúdos audiovisuais para turismo produzidos em Portugal.

Célia Cardoso, gestora da plataforma de entretenimento da TAP, destaca que a inclusão de filmes premiados do Festival Art&Tur não só eleva a qualidade do entretenimento a bordo, como também fortalece a promoção turística de Portugal.

Últimas Notícias

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.