emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Filomena Oliveira volta a vencer prova de paraciclismo

Filomena Oliveira, atleta de Óbidos, participou no passado dia 16 em mais uma etapa da 2ª edição da Taça de Portugal em Paraciclismo - 2021, onde alcançou o 1º lugar na categoria H4 Feminino, depois de ter vencido a etapa inaugural, em abril, no Circuito CAR Anadia, em Sangalhos.

Esta segunda etapa da competição decorreu em Loulé, com 25 corredores de 11 classes de competição.

A desportista obidense completou a sua prova com o tempo de 01h19m38s, num circuito urbano de 3,7 quilómetros, cuja corrida foi dirigida a juniores e competição de paraciclismo.

No ranking Filomena Oliveira ocupa a 1ª posição, com um total de 40 pontos.

A terceira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo vai disputar-se em Albergaria-a-Velha, no dia 30 de Maio.

Filomena Oliveira conta com o apoio do Município de Óbidos, onde pratica natação e faz, nas instalações desportivas da autarquia, os seus treinos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.