emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Floresta Mágica recebeu 1700 visitantes

A Floresta Mágica, evento que anualmente transforma a Mata Municipal do Bombarral num mundo de fantasia dedicado aos mais pequenos, recebeu entre os dias 28 de maio e 1 de junho cerca de 1700 visitantes.

Durante os dias de evento houve diversos ateliês e muitas atividades lúdicas, espetáculos musicais, bem como sessões da Hora do Conto com a Mala d’estórias. Realizou-se também a atividade “À Noite com os Pirilampos”, que esgotou e que incluiu a leitura de histórias, pelo contador de histórias Nani e Sérgio Paulo, tendo finalizado com um espetáculo surpresa, protagonizado pelas bailarinas do Estúdio Flui. Para a vereadora, Patrícia Pereira, o balanço desta quarta edição “é bastante positivo para o Município, enquanto entidade organizadora do evento, pois as pessoas que passaram pelo recinto tiveram a capacidade de respeitar todas as normas impostas, desde a questão da higienização ao distanciamento social e ao uso obrigatório da máscara”. Referiu igualmente que a Floresta Mágica “é um marco, no que diz respeito a eventos dedicados ao período infantil, e como tal gostaria muito que continuasse, visto que vêm pessoas ao Bombarral especificamente para a iniciativa”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.