emissão em direto

Fotografias do Paul de Tornada no La Vie

"Biodiversidade do Paul de Tornada", é o título de uma exposição fotográfica patente até 14 de agosto no piso 2 do La Vie Caldas da Rainha.

“Biodiversidade do Paul de Tornada”, é o título de uma exposição fotográfica patente até 14 de agosto no piso 2 do La Vie Caldas da Rainha.

Conta com fotografias de João Rico, Zé Caldinhas, Pedro Olivença, José Casquinha e Sara Moreira.

Trata-se de uma organização que reúne várias entidades, como a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, Grupo de Estudos do Ordenamento do Território e Ambiente, Associação de Defesa do Paul de Tornada e Reserva Natural Local do Paul de Tornada, para além do próprio centro comercial.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]