emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Funerais dos trabalhadores que morreram na Bélgica

As cerimónias fúnebres dos três trabalhadores da zona da Benedita e Santa Catarina que morreram a 19 de junho em Antuérpia, na Bélgica, na sequência do desabamento da obra de construção de uma escola, tiveram lugar no passado sábado.

Na igreja da Benedita decorreram os funerais de Carlos Quitério, de 35 anos, residente em Ninho de Águia, na Benedita, e de Cristiano Santos, de 33 anos, residente na vila da Benedita. Não houve cortejo fúnebre.

Em relação a António Rosário, de 57 anos, residente em Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, o funeral decorreu no cemitério desta freguesia.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.