emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Gaeirense futsal sobe à 3ª Divisão Nacional

Ao vencer por 3-2 o Marítimo B, num jogo disputado no Pavilhão Municipal de Óbidos, no passado sábado, a formação das Gaeiras garantiu um lugar na 3ª Divisão Nacional, um feito inédito na sua história.

Em cada série, com quatro equipas cada, subiam os dois primeiros classificados. Como o Carregado já tinha garantido um lugar na ronda anterior, ficava uma vaga em aberto. Assim, a decisão passava pelo desfecho do encontro Gaeirense x Marítimo B, sendo que à formação do concelho de Óbidos bastava o empate, por causa da diferença de golos (marcados/sofridos), para alcançar o “sonho”.

Nas contas finais, a equipa do técnico Luís Marques Gaeirense somou duas vitórias e uma derrota. Foi a formação que mais golos marcou (13), o que já tinha acontecido no Campeonato Distrital da Divisão de Honra.

No ano em que a Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense assinala os seus 75 anos, consegue dois feitos inéditos: a presença nos nacionais da modalidade, assim como o título de Campeão Distrital da Divisão de Honra, troféu que recebeu no sábado.

Resultados:

1ª Jornada (10 de Junho):

Marítimo Madeira “B” (7-0) Os Avisenses [Pavilhão do C.S. Marítimo]

Carregado (2-1) Gaeirense [Pavilhão Associação Desportiva Carregado]

2ª Jornada (13 de Junho):

Gaeirense (9-1) Os Avisenses [Pavilhão Municipal de Óbidos]

Carregado (4-2) Marítimo Madeira “B” [Pavilhão Associação Desportiva Carregado]

3ª Jornada – última (19 de Junho):

Gaeirense (3-2) Marítimo Madeira “B” [Pavilhão Municipal de Óbidos]

Os Avisenses (0-4) Carregado [Pavilhão Escola Básica 2/3 Mestre De Avis]

Classificação final:1º Carregado 9 pontos; 2º Gaeirense 6 pontos; 3º Marítimo Madeira “B” 3 pontos; 4º Os Avisenses 0 pontos

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.