emissão em direto

Garrett McNamara novamente pai

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

Explicando que “Fé” representa o que ela e a mãe precisaram para nascer, após complicações no final da gravidez, e ao mesmo tempo, se retirarmos o acento, é o símbolo do ferro na tabela periódica dos elementos, numa alusão que ambas foram “fortes como o ferro”. Fe é também uma marca de óleos corporais patrocinadora de Garrett McNamara.

A escolha de “Mar” é obviamente natural para o surfista. Já “Strawberry”, morango em inglês, deriva da forma como a irmã Theia a chamou ao longo dos nove meses e porque o médico que acompanhou a mãe no último mês vive perto de uma estátua de morango.

Finalmente, “Lucy”, representa a sua irmã Tiari.

“Estamos todos apaixonados e estaremos ausentes das redes sociais até ao final do ano. Divirtam-se com a família e os amigos”, manifestou Garrett McNamara, que divulgou um curto vídeo com a imagem da filha.

O surfista norte-americano, de 54 anos, é também pai de Barrel, de sete anos, e de Theia, de três, ambos fruto da relação com Nicole Macias McNamara, quase vinte anos mais nova, com quem casou em 2012 na Nazaré.

O nome da segunda filha, Theia Love Nazare Celeste Rose McNamara, também homenageia a vila da Nazaré, onde em 2011 surfou uma onda gigante na Praia do Norte que entrou para o livro do Guinness. O nome “Celeste” aparece numa alusão à proprietária do restaurante que o acolheu.

Garrett tem outros três filhos, do anterior casamento com Konnie Pascual – Ariana Kaimana McNamara (1995), Titus Waimea McNamara (1997) e Tiari McNamara (2009).

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]