emissão em direto

Garrett McNamara novamente pai

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

O surfista das ondas gigantes Garrett McNamara, que vive na Nazaré, foi novamente pai, tendo anunciado no passado dia 20, na sua conta no Instagram, que deu o nome Fé do Mar Strawberry Lucy à bebé.

Explicando que “Fé” representa o que ela e a mãe precisaram para nascer, após complicações no final da gravidez, e ao mesmo tempo, se retirarmos o acento, é o símbolo do ferro na tabela periódica dos elementos, numa alusão que ambas foram “fortes como o ferro”. Fe é também uma marca de óleos corporais patrocinadora de Garrett McNamara.

A escolha de “Mar” é obviamente natural para o surfista. Já “Strawberry”, morango em inglês, deriva da forma como a irmã Theia a chamou ao longo dos nove meses e porque o médico que acompanhou a mãe no último mês vive perto de uma estátua de morango.

Finalmente, “Lucy”, representa a sua irmã Tiari.

“Estamos todos apaixonados e estaremos ausentes das redes sociais até ao final do ano. Divirtam-se com a família e os amigos”, manifestou Garrett McNamara, que divulgou um curto vídeo com a imagem da filha.

O surfista norte-americano, de 54 anos, é também pai de Barrel, de sete anos, e de Theia, de três, ambos fruto da relação com Nicole Macias McNamara, quase vinte anos mais nova, com quem casou em 2012 na Nazaré.

O nome da segunda filha, Theia Love Nazare Celeste Rose McNamara, também homenageia a vila da Nazaré, onde em 2011 surfou uma onda gigante na Praia do Norte que entrou para o livro do Guinness. O nome “Celeste” aparece numa alusão à proprietária do restaurante que o acolheu.

Garrett tem outros três filhos, do anterior casamento com Konnie Pascual – Ariana Kaimana McNamara (1995), Titus Waimea McNamara (1997) e Tiari McNamara (2009).

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]