emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Voleibol - Campeonato Nacional de Juniores B

Ginásio Clube de Santo Tirso 3 – Sporting Clube das Caldas 0

Disputou-se no passado domingo, em Santo Tirso, o jogo entre a equipa local e o Sporting Clube das Caldas (SCC) referente à segunda fase dos vencedores do campeonato nacional de juniores B, tendo a equipa caldense perdido frente ao 2º classificado da 1ª fase da zona norte.

O SCC apresentou-se desfalcado de uma parte dos jogadores habituais, o que fez com que houvesse alterações bastante significativas na equipa base, adaptando jogadores a posições não habituais. Para além de contar apenas com sete jogadores, um deles necessitava de alguma vigilância por indisponibilidade física.

A equipa iniciou o jogo um pouco insegura de si, tendo cometido alguns erros de receção e de organização geral, o que fez com que o adversário ganhasse vantagem no marcador. Também a ineficiência do bloco caldense na segunda rotação fez com que o adversário gerisse em vantagem a diferença de pontos, jogando de forma mais descontraída e prevalecendo o ataque central como maior arma.

A diferença de pontos a favor do adversário fez com que o SCC andasse sempre a correr atrás do prejuízo. Ficou a sensação de que poderia a equipa caldense ter feito mais neste jogo, que terminou com os parciais 25-20, 25-20 e 25-19.

No dia 20 de junho a equipa caldense desloca-se ao terreno do Leixões, favorito a vencer esta competição e 1º classificado geral desta fase.

A equipa do Sporting Clube das Caldas apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouveia e Daniel Vicente, orientados pelo treinador João Neves.

O clube informa os eventuais interessados que queiram iniciar a prática de voleibol que se encontram abertos treinos de captação para este ou outros escalões, podendo enviar email para geral@sportingclubedascaldas.pt

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.