emissão em direto

GNR faz ação de sensibilização

A GNR realizou uma ação no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha, que visou sensibilizar a população para amonitorização das faixas de gestão de combustíveis.Foram alertados os proprietários dos terrenos sobre as normas de gestão de combustíveis junto às habitações e aglomeradospopulacionais.

A GNR realizou uma ação no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha, que visou sensibilizar a população para a
monitorização das faixas de gestão de combustíveis.
Foram alertados os proprietários dos terrenos sobre as normas de gestão de combustíveis junto às habitações e aglomerados
populacionais.

Últimas Notícias

Bloco de Esquerda quer voltar a eleger por Leiria para dar voz aos “invisíveis”

O Bloco de Esquerda (BE) quer voltar a eleger um deputado por Leiria, resultado que não conseguiu alcançar nas duas últimas eleições, “com prejuízo para grande parte da população que não está representada na Assembleia da República”, disse nas Caldas da Rainha Fernando Rosas, cabeça-de-lista pelo círculo de Leiria às eleições legislativas de 18 de maio.