emissão em direto

GNR levou postais de natal de alunos a idosos

A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Caldas da Rainha da GNR apoiou a iniciativa da turma do 8.º ano da Escola Fernão do Pó, Bombarral - "Vamos Abraçar a Solidão".

A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Caldas da Rainha da GNR apoiou a iniciativa da turma do 8.º ano da Escola Fernão do Pó, Bombarral – “Vamos Abraçar a Solidão”.

Tratou-se de um projeto intergeracional, em que os alunos prepararam postais, poemas e presentes simbólicos, para oferecer aos idosos do concelho de Bombarral.

A mensagem de natal dos alunos envolvidos no projeto era a seguinte: “Olá, a turma do 8.º C, da Escola Fernão do Pó, deseja um Feliz Natal para si! Desejamos que encontre muito amor e alegria na sua vida, pois a maior dádiva do Natal é dar e receber amor! Que o Natal não seja apenas uma festa como muitas outras, mas que seja uma festa repleta de amor e carinho. Que tenha um bom e feliz Natal!”.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.