emissão em direto

GNR recupera crias de mocho caídas do ninho

Cinco crias de mocho galego que tinham caído do seu ninho, no Cadaval, foram entregues por um popular ao Núcleo de Proteção Ambiental de Alenquer da GNR.

Cinco crias de mocho galego que tinham caído do seu ninho, no Cadaval, foram entregues por um popular ao Núcleo de Proteção Ambiental de Alenquer da GNR.

As crias foram levadas para o Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Montejunto, para ali permanecerem até se conseguirem alimentar sozinhas e voar pelos seus próprios meios, sendo nessa altura devolvidas ao seu habitat natural.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]