emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

GNR volta a instalar-se em Moita dos Ferreiros

O Município da Lourinhã assinou um acordo de cooperação com a Junta de Freguesia de Moita dos Ferreiros para execução de obras de reabilitação no imóvel onde irá ser reinstalado o posto da GNR daquela freguesia.

O posto irá funcionar em instalações cedidas pela Junta de Freguesia, próximas da sede das coletividades e beneficiará de obras de reabilitação, que serão financiadas e apoiadas tecnicamente pela Câmara Municipal da Lourinhã, que disponibilizará um apoio financeiro de 21.920,24€, sendo a execução dos trabalhos coordenados pela Junta.

O futuro espaço já foi apresentado ao secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, que visitou o local acompanhado de autarcas e militares da GNR.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.