emissão em direto

Grupo In Rio reforça mediação imobiliária com nova loja

O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias […]

O Grupo In Rio, empresa especializada em mediação imobiliária, inaugurou no passado sábado as novas instalações, em frente ao primeiro McDonalds das Caldas da Rainha. Trata-se da segunda loja do grupo, que pretende aumentar a atividade que já tinha no concelho, bem como “dar continuidade à estratégia da empresa, que passa pela criação de parcerias nacionais e internacionais, aliada à aposta numa equipa “diferenciada e de valor acrescentado”.

Fundada há dois anos, em Rio Maior, a empresa surge através da materialização do sonho da sua fundadora, Tânia Ferreira, que queria criar uma marca que acompanhasse a crescente exigência do mercado português e internacional.

O aumento da atividade também se verificou na zona das Caldas da Rainha, com a entrada do consultor imobiliário Rui Félix.  

“O mercado caldense começou a abranger a nossa área de negócio e como tal fazia todo sentido abrir um espaço do grupo aqui na cidade”, explicou o responsável pelas instalações nas Caldas.

Com um conceito e identidade claramente definida, baseada na aliança entre qualidade de produto, originalidade de design, coerência de imagem e estética, traços transversais, a In Rio oferece um leque de serviços aos clientes, em que constam os projetos 3D, visitas virtuais, vídeo, fotoreportagem, construção, contabilidade, consultadoria, serviço de limpeza, publicidade em ecrãs led, marketing e redes sociais.

“A fusão destes elementos permite criar um atendimento de excelência aos clientes, os quais encontrarão na imobiliária a escolha óbvia para realização do seu projeto”, frisou Rui Félix.

Para abertura do espaço em Caldas da Rainha, com uma equipa de seis profissionais, a empresa fez questão de adquirir um local onde “o cliente pudesse parar o carro à porta, daí não termos apostado numa loja central”, frisou, adiantando que as instalações situadas em frente ao antigo McDonalds dispõem de todas as condições para receber os clientes.

As novas instalações da In Rio, que vão estar abertas todos os dias, foram inauguradas com um cocktail com cerca de cem convidados. Houve ainda fogo de artifício, sorteio de uma viagem entre os clientes e show cooking com Bruno Lourenço.

A animação artística esteve a cargo de Pedro Morais (músico de jazz) e Ligia Romano (pintora ao vivo).

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.