emissão em direto

Haxixe escondido no estacionamento subterrâneo

A PSP das Caldas da Rainha apreendeu cerca de 50 doses de haxixe que estavam escondidas no parque de estacionamento subterrâneo da Praça 5 de Outubro.

A PSP das Caldas da Rainha apreendeu cerca de 50 doses de haxixe que estavam escondidas no parque de estacionamento subterrâneo da Praça 5 de Outubro.

A apreensão ocorreu na semana passada, de madrugada, quando os agentes procederam à detenção de um condutor por falta de habilitação legal naquela zona.

Enquanto os agentes da Equipa de Intervenção Rápida abordavam o visado, uma equipa de fiscalização, à civil, detetou movimentações e comportamentos que considerou suspeitos a um grupo de jovens que por sua vez, acabaram por fugir, tendo no entanto sido apreendida a droga.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).