emissão em direto

Hélia Arte Floral vai abrir espaço de 1500m2

A Hélia Arte Floral vai abrir ao público a 1 de novembro uma nova loja na Estrada Nacional n.º 8, junto ao Pingo Doce de Tornada. Há 30 anos nas Caldas da Rainha, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, onde se irá manter na loja n°8, que transporta os clientes para um ambiente colorido e cheio de flores, Hélia Arte Floral vai inaugurar a 1 de novembro um segundo estabelecimento.

A grande diferença do espaço está no facto de ser uma zona de grande dimensão (1500m2) onde foi criado um showroom com várias propostas de decoração para casamentos e outros eventos. “A minha intenção é sobretudo ter um sítio onde possa trabalhar, criar os meus conteúdos e receber pessoas num ambiente mágico”, contou a empresária e artista floral Hélia Silva. “Tentei aliar toda a logística da empresa e ter um armazém com a exposição de várias peças de decoração para que as pessoas possam visitar e ver o que temos para oferecer para festas, apostando sempre na criatividade e diferenciação”, adiantou.

floral 2
Showroom de Hélia Arte Floral

O showroom tem cerca de 10 ambientes diferentes de decoração para eventos, classificados por estilos, como o clássico, boho, praia, garden style, italian style, entre outros. “É o espaço ideal para receber os noivos e outros clientes, com mais dignidade e conforto”, salientou.

Tem ainda vários artigos que aluga, como copos, toalhas de mesa, sofás, mesas, cadeiras, iluminação, entre outros de decoração para eventos. 

O novo espaço contempla ainda loja, escritório e laboratório de confeção, o que facilita a área comercial da empresa, na gestão da logística e a criatividade dos designers florais que trabalham na empresa. 

Ruben Melgaço assumiu a segunda geração da empresa e já juntou duas marcas à mesa, a Portugal West Weddings (organização de casamentos) e a Fábrica das Flores.PT (florista online com entregas de flores em todo o país).

“A marca Portugal West Weddings nasceu da ideia de promover o Oeste como uma referência nacional para a realização de casamentos”, explicou Ruben Melgaço. “Recebemos os noivos cerca de um ano antes do seu casamento e organizamos o evento de A a Z sempre com atenção à personalização e detalhe”, adiantou. 

O empresário referiu que também dão formação na área da organização de casamentos. Em novembro vão iniciar uma nova formação. O objetivo é “melhorar todos os serviços inerentes a eventos sociais”, indicou.

“Este novo espaço veio acrescentar valor à Hélia Arte Floral, onde os noivos ou pessoas que querem realizar um evento possam vir ver as diferentes decorações já montadas”, disse o responsável, revelando que o investimento foi “a pensar no cliente e na experiência que tem ao entrar neste showroom”. O feedback que tem tido “é espetacular, as pessoas ficam surpreendidas ao ver a exposição das diversas propostas”, acrescentou. 

floral 4
O novo espaço vai abrir ao público a 1 de novembro

A Hélia Arte Floral já está a receber noivos e clientes de eventos no novo showroom mediante marcação: email: events@heliaartefloral.pt, telefone 262 843 149 ou 912 996 955.

floral 3
O showroom tem cerca de 10 ambientes diferentes

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.