emissão em direto

Hip-Hop dos Pimpões em competição

O Hip-Hop dos Pimpões participou, pela primeira vez, numa competição. O Torneio de Hip-Hop Dance – Troféu CDM, organizado em Leiria pelo School Fitness e pelo Colégio Dinis de Melo.

O Hip-Hop dos Pimpões participou, pela primeira vez, numa competição. O Torneio de Hip-Hop Dance – Troféu CDM, organizado em Leiria pelo School Fitness e pelo Colégio Dinis de Melo.

Dos 150 alunos inscritos no Hip-Hop dos Pimpões, foram escolhidos 31 para representar a instituição. Os professores e coreógrafos Jay Perez, Patrícia Mendes e Sofia Bernardino levaram um grupo do escalão infantil (MiniTroubletones, dos 10 aos 12 anos) e outro do escalão sénior (Troubletones, dos 14 aos 17 anos).
No escalão infantil, participaram 16 dançarinos: Ariana Campino, Beatriz Arsénio, Beatriz Martins, Carolina Vaquinhas, Clarice Vasconcelos, Filipa Dias, João Maria Amaral, Laura Batalha, Leonor Gonçalves, Leonor Jerónimo, Mafalda Lima, Mafalda Henninger, Maria Maia, Matilde Ribeiro, Patrícia Silva e Sofia Silva.
No escalão sénior participaram 15 dançarinos: Beatriz Rangel, Carolina Nobre, Catarina Couto, Íris Albuquerque, Laura Paiva, Luana Martins, Margarida Chust, Margarida Faustino, Margarida Sequeira, Maria Beatriz Couto, Maria Madalena Teotónio, Maria Leonor Gonçalves, Maria Leonor Jacinto, Maria Teresa Gonçalves e Matilde Paulino.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.