emissão em direto

Homem de 57 anos cultivava droga na freguesia de Alvorninha

Um homem de 57 anos foi constituído arguido por cultivo e posse de produto estupefaciente, na freguesia de Alvorninha, no concelho das Caldas da Rainha.

Um homem de 57 anos foi constituído arguido por cultivo e posse de produto estupefaciente, na freguesia de Alvorninha, no concelho das Caldas da Rainha.

Na sequência de uma investigação, com origem numa denúncia por cultivo de plantas de canábis, há cerca de dois meses, a GNR deu cumprimento no dia 7 de novembro a um mandado de busca em residência e anexos, culminando na apreensão de 1.040 doses de canábis, 40 gramas de sementes de canábis, 15 plantas de canábis e diverso material de acondicionamento de produto estupefaciente.

O homem tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito. O processo segue no Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.