emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Homem resgatado após queda nas Berlengas

Os elementos da Estação Salva-vidas de Peniche resgataram, na tarde do passado domingo, um homem de 26 anos, de nacionalidade brasileira, que sofreu uma queda ao saltar para a água, nas Ilhas Berlengas, queixando-se de dores num ombro, que estava deslocado.

O alerta foi recebido pelas 12h00, através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar (CODU-Mar), tendo sido de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Peniche.

Os elementos prestaram-lhe os primeiros-socorros e procederam ao seu transporte até ao porto de Peniche, onde aguardava uma ambulância dos bombeiros, que levaram a vítima para o hospital.

No sábado tinha sido socorrido um homem que apresentava problemas cardíacos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.