emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Hugo Oliveira eleito presidente da distrital de Leiria do PSD

O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

“Teremos pela frente desafios que com empenho e determinação permitirão a defesa intransigente dos cidadãos dos distrito de Leiria”, manifestou o novo líder.

Havia apenas uma lista concorrente, sendo a comissão política distrital encabeçada por Hugo Oliveira, das Caldas da Rainha, que é acompanhado por Célia Freire, de Ansião, Maria do Céu Mendes, de Leiria, vice-presidentes, João Santos, secretário, de Pombal, e Valter Ribeiro, tesoureiro, de Alcobaça.

A primeira subscritora é Margarida Balseiro Lopes, da Marinha Grande.

Como vogais fazem parte João Marques (Pedrógão Grande), Olga Silvestre (Porto de Mós), Ricardo Rosa (Alvaiázere), André Loureiro (Batalha), Nuno Mota (Bombarral), Margarida Reis (Óbidos), Tânia Gandaio (Nazaré) e Filipe Sales (Peniche).

São vogais suplentes Liliana Sousa (Alcobaça), Natércia Oliveira (Caldas da Rainha), Paula Campos (Castanheira de Pera), Jorge Dias (Leiria), João Curado (Leiria) e Pedro Roldão (Marinha Grande).

Foram eleitos secretários gerais adjuntos Paulo Espírito Santo (Caldas da Rainha), Sónia Isidoro (Leiria) e Joana Marques (Ansião).

Na mesa da assembleia distrital passam a figurar Rui Rocha, presidente, de Ansião, Arlindo Pereira, vice-presidente, de Leiria, Catarina Silva, secretário, de Pombal, Francisco Marcelino, secretário, de Leiria, Fátima Lourenço, suplente, da Nazaré, e Tânia de Oliveira, suplente, da Batalha.

O conselho de jurisdição distrital é presidido por Paulo Inácio, de Alcobaça. São vogais Sandra Mónica Correia (Caldas da Rainha), Gabriel Vala (Porto de Mós), José Avelar (Figueiró dos Vinhos) e Cláudio Carvalho (Leiria).

São suplentes Vitor Joaquim, de Alvaiázere, Ricardo Duque, de Óbidos, e Luís Correia, de Pedrógão Grande.

Da comissão distrital de auditoria financeira constam João Cunha, presidente, de Leiria, José Duarte, vogal, da Marinha Grande, David Ferreira, vogal, de Leiria, e Jorge Cancelinha, suplente, de Ansião.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.