emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Idosa salva de afogamento

Uma idosa de 72 anos foi resgatada para terra pelos nadadores salvadores da praia da Nazaré, depois de ter sido arrastada por uma onda, na manhã da passada sexta-feira.

Dava um passeio na praia quando, pelas 11h40, na zona em frente à Rua dos Galeões, foi apanhada pela onda, que a arrastaram e a deixaram inconsciente, tendo a rápida intervenção dos meios do dispositivo de nadadores salvadores permitido o socorro com sucesso. A motoquatro dos nadadores transportou meios complementares para o local, tendo sido acionado o 112, que mobilizou os bombeiros voluntários da Nazaré, a Polícia Marítima e os elementos da estação de salva-vidas da Nazaré. A vítima, depois de estabilizada, foi transportada para o hospital para observação. A Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré recomenda que com a intenção de molhar os pés se escolha a zona dos topos da areia em detrimento das covas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.