emissão em direto

Imobiliária Predimed Rainha abre na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor

A Imobiliária Predimed Rainha abriu no passado no passado dia 31, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, 21 B, na cidade das Caldas da Rainha. Atua no mercado de compra, venda e aluguer de imóveis.

A Imobiliária Predimed Rainha abriu no passado no passado dia 31, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, 21 B, na cidade das Caldas da Rainha. Atua no mercado de compra, venda e aluguer de imóveis.

Foi perante entidades, empresários, amigos e clientes que decorreu a inauguração da nova loja que pretende “prestar o melhor acompanhamento ao cliente, na venda e pós-venda”.

Um novo projeto há muito sonhado por Pedro Mendes da Silva que, desde 2014, trabalha no ramo e que agora aposta no seu próprio espaço, tendo todo o apoio de Sofia Henriques, responsável pela Predimed Ribatejo.

A proximidade à loja Predimed Ribatejo leva a associar-se à Predimed imobiliária, uma rede nacional que tem “um papel preponderante no setor imobiliário, com um crescimento excecional no último ano e que tem uma área de atuação em todo o país”. “É o realizar de um sonho, depois de oito anos a trabalhar neste mercado, chegou o momento de avançar com um projeto próprio, expandindo a marca Predimed que não estava implementada nas Caldas da Rainha”, referiu o empresário.

Pedro Mendes da Silva decidiu que era o momento de “virar a página e criar a minha própria imobiliária”, destacando a colaboradora, Sílvia Duarte, que o acompanha nesta nova aventura. A ideia é crescer e aumentar a equipa.

“Pretendemos, acima de tudo, ser genuínos e com porta aberta permite-nos ajudar da melhor forma possível todos os nossos clientes, sempre com um acompanhamento personalizado e focados em garantir a melhor experiência e segurança, naquele que é um momento sempre importante e especial na vida de quem vai comprar casa ou vender”, explicou.

Segundo Pedro Mendes da Silva, ao contrário do que seria de esperar, a crise económica provocada pela pandemia da Covid-19 não prejudicou o mercado imobiliário. “O mercado acabou por mexer com mais pessoas a mudar de casa, geralmente para propriedades maiores em locais mais calmos”, declarou, acrescentando que “o aumento da flexibilidade do local de trabalho, devido ao aumento do teletrabalho, também abriu uma oportunidade para quem quisesse mudar de Lisboa para esta região”.  

“O Oeste viu um aumento do interesse de compradores que trabalham à distância, levando a um desenvolvimento interessante do mercado nacional”, acrescentou. 

Além de ser um espaço moderno, simples e confortável, o proprietário apostou na imagem da loja. “A Predimed é uma imobiliária que prima por usar os vermelhos e eu quis uma imagem mais elegante e utilizei o preto e dourado que resulta muito bem, criando um espaço mais vistoso”, contou.

Presente na inauguração da nova imobiliária esteve Miguel Ribeiro, que fundou em 2004 a Predimed e que conta já com mais de mil consultores e 120 pontos de venda e atendimento ao público em todo o território nacional.

Segundo o responsável, é um “orgulho” ter esta marca portuguesa nas Caldas, uma vez que tem loja aberta em Alcobaça, Santarém, Rio Maior e brevemente na Benedita.

“Acredito que o que nos diferencia das outras redes é que somos a maior marca portuguesa de mediação imobiliária e que remunera melhor os seus consultores que todos os outros mercados, o que significa que os nossos consultores estão altamente motivados para prestar um serviço de qualidade”, revelou.

“O consultor é o centro do negócio imobiliário e devem ser deles os maiores proveitos pela realização de negócios”, esclarece.

A Imobiliária Predimed Rainha está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Faz ainda visitas personalizadas com os clientes.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.