emissão em direto

Ina Vasques lança livro no Olha-Te

No dia 20 de novembro, pelas 16h00, no Olha-Te, na Rua de Camões, nº 75, em frente ao Céu de Vidro do Parque D. Carlos I, terá lugar o lançamento do livro "O Pica-Pau da Lagoa", de Ina Vasques.

No dia 20 de novembro, pelas 16h00, no Olha-Te, na Rua de Camões, nº 75, em frente ao Céu de Vidro do Parque D. Carlos I, terá lugar o lançamento do livro “O Pica-Pau da Lagoa”, de Ina Vasques.

Este livro destina-se a crianças dos 3 aos 6 anos, mas também traz uma mensagem aos pais.

Trata-se de uma história de amizade, de atenção plena, de preocupação ambiental e de esperança.

A obra estará à venda neste evento, para quem quiser adquirir para ser autografado pela autora.

Para este evento foram convidados o pianista Gerardo Rodrigues e a soprano Sofia Miradouro, para um momento musical.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.