emissão em direto

Incêndio destrói casa

Uma habitação ficou destruída na sequência de um incêndio ocorrido na noite da passada segunda-feira, na aldeia de Azambujeira dos Carros, na freguesia da Roliça, no concelho do Bombarral.

Uma habitação ficou destruída na sequência de um incêndio ocorrido na noite da passada segunda-feira, na aldeia de Azambujeira dos Carros, na freguesia da Roliça, no concelho do Bombarral.

“À nossa chegada encontrámos uma habitação unifamiliar completamente tomada pelo incêndio, sendo visíveis as chamas que saíam pela cobertura do edifício. Felizmente, a casa não se encontrava habitada na altura do incidente”, relatou a corporação dos bombeiros do Bombarral, que mobilizou 28 operacionais e oito veículos, sendo ainda ajudados pelos colegas de Óbidos, Cadaval e Peniche.

No local também estiveram o presidente e o vice-presidente da Câmara, o coordenador municipal da Proteção Civil do Bombarral, a GNR do Bombarral e o piquete da E-redes.

O alerta foi dado pelas 20h46, constatando-se que a proprietária não morava na habitação, de rés-do-chão e primeiro andar, por estar em casa de familiares. De qualquer forma, devido aos danos causados ficou inabitável. As chamas foram extintas cerca de duas horas depois e as residências em redor não foram atingidas.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]