emissão em direto

Incêndio destrói casa

Uma habitação ficou destruída na sequência de um incêndio ocorrido na noite da passada segunda-feira, na aldeia de Azambujeira dos Carros, na freguesia da Roliça, no concelho do Bombarral.

Uma habitação ficou destruída na sequência de um incêndio ocorrido na noite da passada segunda-feira, na aldeia de Azambujeira dos Carros, na freguesia da Roliça, no concelho do Bombarral.

“À nossa chegada encontrámos uma habitação unifamiliar completamente tomada pelo incêndio, sendo visíveis as chamas que saíam pela cobertura do edifício. Felizmente, a casa não se encontrava habitada na altura do incidente”, relatou a corporação dos bombeiros do Bombarral, que mobilizou 28 operacionais e oito veículos, sendo ainda ajudados pelos colegas de Óbidos, Cadaval e Peniche.

No local também estiveram o presidente e o vice-presidente da Câmara, o coordenador municipal da Proteção Civil do Bombarral, a GNR do Bombarral e o piquete da E-redes.

O alerta foi dado pelas 20h46, constatando-se que a proprietária não morava na habitação, de rés-do-chão e primeiro andar, por estar em casa de familiares. De qualquer forma, devido aos danos causados ficou inabitável. As chamas foram extintas cerca de duas horas depois e as residências em redor não foram atingidas.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]