emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Incêndios na Serra da Pescaria

Os bombeiros da Nazaré combateram dois incêndios na Serra da Pescaria no passado dia 8, sendo um deles um fogo rural e o outro um fogo numa habitação.

Pelas 07h45, os bombeiros da Nazaré mobilizaram oito elementos e três viaturas para um incêndio rural foram solicitados para um incêndio rural, tendo contado também com o apoio das corporações de São Martinho do Porto e de Alcobaça, o que permitiu resolver a situação em pouco tempo.

Pelas 10h40 foi dada resposta a um incêndio urbano habitacional, com nove bombeiros e duas viaturas. O fogo foi também rapidamente extinto, o que minimizou os danos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.