Iniciadas de A-dos-Francos triunfam por 6-0

As iniciadas do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos jogaram no passado domingo a 3ª jornada do campeonato interdistrital de sub 15 (distritos de Leiria, Santarém e Portalegre), tendo ganho por 6-0 à equipa do Estrela Futebol Clube Ouriquense, de Vila Chã de Ourique.

As iniciadas do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos jogaram no passado domingo a 3ª jornada do campeonato interdistrital de sub 15 (distritos de Leiria, Santarém e Portalegre), tendo ganho por 6-0 à equipa do Estrela Futebol Clube Ouriquense, de Vila Chã de Ourique.

O jogo no Campo das Barreiras, em A-dos-Francos, não começou sem que fosse cumprido um minuto de silêncio em honra de Sérgio Camacho, responsável pelo futebol do clube, falecido no passado dia 9, a quem no final foi dedicada a vitória.

As marcadoras de serviço foram Miriam Pimenta (4), Ana Gomes e Iara Mendonça.

Com esta vitória o clube de A-dos-Francos manteve o 1º lugar da série B (conjuntamente com os Covões de Portalegre). Assim antevê-se naquela freguesia caldense uma disputada partida de futebol no próximo domingo, pelas 15h00, na qual se vão defrontar os dois primeiros classificados.

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.