emissão em direto

Intermarché do Bombarral entrega automóve

O Intermarché de Bombarral entregou na passada quinta-feira um automóvel à vencedora do sorteio realizado no âmbito da megacampanha com que a insígnia celebrou os 30 anos da sua presença em Portugal.

O Intermarché de Bombarral entregou na passada quinta-feira um automóvel à vencedora do sorteio realizado no âmbito da megacampanha com que a insígnia celebrou os 30 anos da sua presença em Portugal.

A campanha, que decorreu entre 30 de setembro e 3 de novembro, incluiu um sorteio a nível nacional de 30 carros, mais de 4.000 prémios e outras ofertas, para além de descontos.

Um dos 30 automóveis foi sorteado na loja Intermarché de Bombarral e foi entregue à cliente contemplada pela mão do responsável da loja, João Fernandes.

Para além do automóvel, foram entregues outros prémios importantes na loja do Bombarral. Entre eles, uma bicicleta de senhora, um micro-ondas, um robô-aspirador, um robô de cozinha, uma batedeira, uma varinha mágica, uma máquina de café, um frigorífico de duas portas e 10 cheques-restaurante.

Últimas Notícias

Alunos do 3.º ciclo em competição de projetos de turismo

Decorreu no passado dia 20, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha (CCC), a Final Regional do projeto GERAt 2024/2025, com o mote “Território, Talento e Turismo”, destinada ao 3.º Ciclo do Ensino Básico. O projeto “GeoMarinhas”, apresentado pelo Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, foi o grande vencedor desta edição, destacando-se pela sua abordagem inovadora e sustentável.

Estou no 9º ano, e agora? O desafio de escolher a área aos 14 ou 15 anos

Filipa Miguel tem 15 anos e frequenta o 9.º ano numa escola do concelho das Caldas. Considera-se uma boa aluna, não excelente, mas razoável, com notas entre o 4 e o 5. Desde pequena que se sente atraída pelo mundo das artes e reconhece-se como uma jovem criativa. Gosta de desenhar, de criar roupa, de imaginar. No entanto, quando pensa no futuro, não faz ideia do que quer ser. Está indecisa, sem rumo certo. Apesar da afinidade com as artes, não se vê a seguir essa via profissionalmente. Já ponderou seguir Psicologia ou até ser veterinária. Agora, hesita entre os cursos de Ciências e Tecnologias e Economia.