emissão em direto

Caldas da Rainha Ladies Open em ténis

Italiana venceu em singulares e americanas triunfaram em pares

O Caldas da Rainha Ladies Open em ténis teve como vencedora a italiana Lucrezia Stefanini, que bateu a espanhola Mariana Bassols Ribera, por 3-6, 6-1 e 7-6, após duas horas e quarenta minutos.

Caldas da Rainha Ladies Open em ténis

O Caldas da Rainha Ladies Open em ténis teve como vencedora a italiana Lucrezia Stefanini, que bateu a espanhola Mariana Bassols Ribera, por 3-6, 6-1 e 7-6, após duas horas e quarenta minutos.

Nas meias-finais, a italiana (186.ª mundial) tinha ganho à colombiana Emiliana Arango, por 6-2 e 6-1, e a espanhola (201.ª) tinha derrotado a dinamarquesa por 6-0 e 6-4.

Em pares, houve uma final só de americanas. Adriana Reami e Anna Rogers enfrentaram Elysia Bolton e Jamie Loeb, triunfando por 6-4 e 7-5.

As vencedoras tinham ganho nas meias-finais por 6-4 e 6-3, tendo pela frente a ucraniana Kateryna Bondarenko e a japonesa Hiroko Kuwata. As outras americanas eliminaram as irmãs vimaranenses Francisca Jorge e Matilde Jorge, por 6-4, 3-6 e 10-6.

A prova realizou-se entre 11 e 18 de setembro, no complexo municipal de ténis das Caldas da Rainha.

A terceira edição do Caldas da Rainha Ladies Open fez parte da categoria W60+H (60 mil dólares em prémios monetários com alojamento oferecido às jogadoras) do circuito ITF (Federação Internacional de Ténis) e foi pontuável para o ranking WTA (Associação de Ténis Feminino): a campeã conquistou 100 pontos WTA e recebeu 9.400 euros.

Últimas Notícias

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]

Autarcas pedem levantamento de interdição da “toneira” na Lagoa

Reuniram no passado dia 22, com caráter de urgência, nos Paços do Concelho, em Óbidos, os presidentes da Câmara Municipal de Óbidos, Filipe Daniel, e das Caldas da Rainha, Vítor Marques, e da Junta de Freguesia do Vau, Frederico Lopes, com a secretária de Estado das Pescas, Agricultura e Alimentação, Teresa Coelho, com o intuito de manifestar a preocupação referente à Portaria número 238/2022, de 15 de setembro, que aprova as normas reguladoras do exercício da pesca comercial nas águas interiores não marítimas na Lagoa de Óbidos.

Barca dos anos 40 em recuperação

A recuperação da antiga barca de armação “Nadir” está a ser promovida pelo Município de Peniche, atual proprietário da embarcação, ao abrigo de candidatura a fundos comunitários GAL Pesca Oeste / MAR2020.

Idosos em almoço-convívio

Um almoço-convívio comemorativo no parque das bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, vai assinalar a 30 de outubro o Dia Internacional do Idoso.