emissão em direto

Jantar com o presidente da Iniciativa Liberal

Decorre no dia 14 de abril, pelas 19h30, no espaço "Prontos.Cowork", na Avenida 1º de Maio, n.º 20, nas Caldas da Rainha, o plenário fundador do Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal das Caldas da Rainha.

Decorre no dia 14 de abril, pelas 19h30, no espaço “Prontos.Cowork”, na Avenida 1º de Maio, n.º 20, nas Caldas da Rainha, o plenário fundador do Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal das Caldas da Rainha.

Candidata-se aos órgãos do Núcleo apenas uma lista ao Grupo de Coordenação Local e outra lista à Mesa do Plenário, ambas com a designação de “Lista U – Unidos pelo Liberalismo”, compostas pelos seguintes elementos: Grupo de Coordenação Local – Coordenador: Ricardo Lemos; Vice-Coordenadora: Sílvia Santos e Sousa; Tesoureira: Ana Luísa Baptista; Secretária: Irina Písica; 1º Vogal: Miguel Domingos; 2º Vogal: Luís Brochado 3º Vogal: Luís Marques; 1º Suplente: Ricardo Leal; 2º Suplente: Guilherme Maranhão. Mesa do Plenário – Presidente: Ana Paula Tavares; 1º Secretário: Luís Ramos; 2º Secretário: Guilherme Augusto.

Após a realização do plenário, a partir das 20h30, terá lugar um jantar no restaurante Pé d’Salsa, na Rua do Orfeão Caldense 1, nas Caldas da Rainha  (simbolicamente escolhido por ser o mais próximo do local onde os municípios das Caldas da Rainha e Óbidos pretendem que seja construído o novo hospital do Oeste) e que conta já com a confirmação das presenças do presidente do partido e deputado na Assembleia da República, Rui Rocha e da também deputada na Assembleia da República, Carla Castro.

Últimas Notícias

280 mil euros indemnizam mortes de casal espanhol em praia de Peniche

As famílias de um casal espanhol que morreu na derrocada de uma arriba na Praia da Almagreira, em Peniche, a 4 de agosto de 2005, quando se encontrava de férias em Portugal em viagem de lua de mel antecipada, pois ia oficializar a vida em união de facto quando regressasse ao seu país, vão receber a título de indemnização 140 mil euros cada uma, depois dos juízes que compõem a secção de contencioso administrativo do Tribunal Central Administrativo Sul, sediado em Lisboa, não terem sido unânimes na decisão recentemente tomada, que acabou por repartir as culpas em 30% para os lesados e em 70% para os réus – o Estado português e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

CCC com nova imagem e programação

Já é conhecida a programação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha – CCC para os meses de maio a agosto deste ano. Numa ocasião em que esta estrutura aparece com uma nova imagem, o diretor, Mário Branquinho, deu a conhecer as linhas orientadoras de programação para os próximos meses, numa alusão a “pontes para o futuro”, ao encontro dos públicos.

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste 

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste  Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde […]