emissão em direto

Joalharia Tous abre no La Vie

O Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha conta desde o dia 7 de setembro com a marca de joalharia Tous, espalhada no país com outras 45 lojas.

O Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha conta desde o dia 7 de setembro com a marca de joalharia Tous, espalhada no país com outras 45 lojas.

“Continuamos a apostar fortemente no mercado nacional e a inauguração da nova loja é reflexo desta mesma estratégia. Este novo espaço surge com uma imagem atual, em linha com o rebranding recente da marca, proporcionando aos clientes uma experiência de compra envolvente”, refere Lubélia Marques, country manager da Tous Portugal.

O acessório de moda ou a jóia perfeita para o dia a dia ou para um momento especial poderão  ser encontrados nesta loja, situada no piso 2 do centro comercial.

Três gerações e mais de cem anos de trabalho apoiam a trajetória da Tous, cujas origens remontam ao ano de 1920, quando o jovem aprendiz Salvador Tous Blavi começou o seu ofício de relojoeiro, em Montblanc (Tarragona – Espanha).

Em 1930, mudou-se para Manresa (Barcelona) e abriu o seu próprio estabelecimento, ao qual o seu filho Salvador Tous Ponsa se veio a juntar em 1953, que com a sua futura esposa Rosa Oriol e as suas quatro filhas transformaram o negócio naquilo que hoje é uma realidade presente em 46 países e em mais de 700 lojas.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.